domingo, 17 de junho de 2012

Obrigada!!

Antes de mais, obrigada por todos os e-mails de preocupação (prometo responder a todos assim que possível).

Podia vir para aqui cheia de justificações pela minha ausência, pelos poucos posts nos últimos tempos, pela ausencia dos meus comentários nos vossos blogues mas, não vou fazer nada disso porque acho que merecem muito mais do que meras desculpas. 


A verdade é que ultimamente me tem passado pela cabeça encerrar o blogue, não porque não quero vir aqui ou porque não quero visitar os vossos blogues mas, porque a minha vida mudou tanto que por vezes o meu blogue fica para segundo plano e isso não me deixa satisfeita. 

Sinto que estou em falta com qualquer coisa... pensei muito nos últimos dias sobre isto e decidi que gosto demasiado disto para encerrar, para fechar a porta a algo que foi e é muito bom para mim, por isso não sei como mas o estaminé vai continuar aberto, talvez não com os muitos posts que fazia há um ano atrás mas, com os que consigo fazer hoje. 

Obrigada por tudo!

XOXO S.