domingo, 15 de janeiro de 2012

Vera Wang - Lovestruck...

Eu já tive várias fases diferentes no que se refere a perfumes, já troquei todos os dias e tive mais de 30 como durante 5 anos usei todos os dias o Chanel 5 e não conseguia pensar em usar qualquer coisa diferente.

Há cerca de 1 ano isso mudou e voltei a experimentar alguns perfumes novos, a voltar a combinar o perfume com a roupa, o estado de espírito... no entanto continuo a ser muito esquisita com os cheiros e nem tudo me agrada, por isso para escolher um perfume preciso de o namorar algum tempo, ir à loja experimentar, andar o dia todo com ele, pensar se gosto mesmo dele ou não... 

Mas como para tudo na vida à excepções, no dia em que voei para Viena ao ler uma revista deparei-me com uma entrevista à minha designer de vestidos de noiva favoritos a grande Vera Wang que falava do seu mais recente perfume, só pelas fotos do anuncio fiquei completamente apaixonada, cheguei a pensar para mim, o frasco é tão bonito que mesmo que não goste compro para enfeitar a minha cómoda.



Mas a verdade é que adorei, estou completamente maravilhada e o frasco é realmente lindo...


XOXO S.

6 comentários:

  1. Eu não sou muito de perfumes, não uso todos os dias porque se o fizesse enjoava como já aconteceu. Actualmente tenho dois, um da Bulgari e outra Prada, ambos oferecidos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Está visto que te rendeste ao aroma. Eu tenho três e vou variando de ia para dia, mas já tive fases em que só usava o Womanity e não conseguia pensar em largá-lo :)

    ResponderEliminar
  3. Não saio de casa sem perfume e também sou extremamente complicada a escolher cheiros, mas por acaso vi esse perfume na Vogue e não sei porquê, achei que iria gostar...quem sabe? :)

    Se quiseres, dá uma espreitadela no blog :
    www.makedadaisy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro perfumes, tenho imensos mas por acaso esse nunca experimentei.
    O frasco é muito original :)

    ResponderEliminar
  5. O frasco é lindo! Tenho de o ir cheirar!

    ResponderEliminar
  6. Sou viciada em perfumes nunca saio de casa sem colocar perfume:)) o meu preferido é o chloe:)) quanto a este ainda n experimentei mas fiquei curiosa:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar