terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sete anos depois...

Madeline Hunter – Os pecados de Lord Easterbrook, não se pode dizer que os livros de Madeline Hunter sejam grandes obras literárias, pelo menos não o são a meu ver mas, uma coisa é certa, ler um livro dela é sempre um bocadinho bem passado.

Claro que tenho sempre de referir a bolinha vermelha no canto superior tão comum a estes livros mas os livros dela não são simplesmente isso e imagino que deva ser bem difícil de gerir esse género de coisas.

Acho que este foi o livro que mais gostei dela, as personagens são interessantes e as referencias ao contrabando de ópio tão comum na rota de Macau naquela altura é um facto histórico bem explorado. Ainda queria dizer que achei muito giro o facto da personagem feminina ser filha de mãe portuguesa e que foi uma leitura agradável e boa para quem quer algo leve e simples.

Este livro é o terceiro editado em Portugal da série Rothwell Brothers, não se pode dizer que seja uma continuação porque não o é e pode ser lido individualmente mas, de certa forma por ordem cronológica não é o primeiro. Fiquei bastante surpresa por constatar que a ASA editou apenas 3 dos 4 desta série saltando o segundo o que me parece um pouco estranho e incomodativo para quem como eu leu todos os 3 e sente que falta parte da história que devia ter sido explorada no 2 livro, parece-me que o vou ler em inglês para completar a leitura.

Nota: 3/5


Sinopse:

Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém... com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar... e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama... até a revelação do seu mais secreto pecado.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Olá,

    bem por partes, esse livro parece ser excelente pelo que li da sinopse. Vou ponderar..Agora além de ter já uma lista grande de livros para ler, ainda não consegui comprar o livro do clube de leitura (logo...nao sei como vou conseguir participar..) Isto entre prendas para aqui e prendas para ali, está complicado =S

    ResponderEliminar
  2. ola .. passa no meu blog sim???


    vais gostar:)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Já li os outros dois e esse está na minha lista de aquisições =P *

    ResponderEliminar
  4. Olá, você teria como me enviar o arquivo de Jogos de Sedução e Os pecados de Lord Easterbrook. Estou desesperada atras desses livros ou então me dizer como faço para comprá-los aqui no Brasil.
    Agradeço já a ajuda.
    acgalvao@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Nosso casamento, infelizmente aqui na alemanha não tenho acesso a eles em português :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar